Login
Casamata TG Patrocina Operação Ardenas 40 no AirSoft Vietnã

Casamata TG Patrocina Operação Ardenas 40 no AirSoft Vietnã

03/10/2018

Casamata Operação Adenas 40 Campo Airsoft Vietnã

A Loja de Airsoft Casamata TG patrocinará os patches para o evento Operação Ardenas 40 que acontecerá no campo Airsoft Vietnã, o melhor campo de mata do estado de São Paulo. 

O intuito deste jogo será reunir os amigos, comemorar três anos do projeto Girls On Fire, divulgar e promover o airsoft.

Será um jogo com objetivos específicos, como: encontrar documentos, espionagem, plantar bombas nas bases inimigas e muitos tiros nos fronts!

Os jogadores serão divididos por loudout e haverá a organização de algumas funções dentro dos seus devidos squads. Ex.: médico, engenheiro e armeiro.

História

A Operação Ardenas 40 foi inspirada na Batalha de Ardenas que aconteceu do período de 16 de dezembro de 1944 a 25 de janeiro de 1945.

Operação Ardenas 40

O tema voltado à Segunda Guerra Mundial foi escolhido pela organização por permitir a exploração mais afundo das modalidades que o airsoft oferece. Neste sentido, as missões serão baseadas na história, dando mais realismo ao jogo. Por isso que França e Inglaterra jogarão como aliados contra a Alemanha.

Data do Evento

A Operação Ardenas 40 acontecerá no dia 11/11/2018 das 09:00 às 16:00. O local será no campo Airsoft Vietnã, localizado na Estrada Kaiko, 1100 - Chácaras Embu Colonial na cidade de Embu das Artes - SP. Saiba como chegar.

O ingresso custará R$ 65,00 à vista e pode ser adquirido pelo link: Operação Ardenas 40.

E ainda tem mais!

A Casamata Tactical Gear está oferecendo um cupom de desconto aos participantes do evento que comprarem em nosso site!

Para usufruir deste benefício, como mencionado, é necessário estar devidamente inscrito na competição e inserir o código ARDENAS40 no campo "Cupom de Desconto" dentro do seu carrinho de compras.

O cupom poderá ser utilizado somente em produtos específicos. Abaixo segue uma lista dos mesmos:


A Missão 01 da Operação Ardenas 40 já está disponível, mas não será tão fácil assim descobrir seu objetivo. Antes, você terá que decifrar um código. Para encontrá-lo clique na imagem:

Missão 01 Operação Ardenas 40

É isso aí, guerreiro. Nos encontramos no campo Airsoft Vietnã. 

Equipe Casamata TG - Sua Loja de Airsoft 

+ Leia outras notícias